O Coletivo Angu de Teatro realiza leitura dramatizada de “Infâmia”, seu próximo espetáculo, neste sábado (24), às 19h30, na Casa Estação da Luz.
Aberta ao público, a preparação terá ainda som do DJ Pepe Jordão, além de bebidas e comidas da casa. O acesso é gratuito, com retirada de ingressos pelo Sympla.
Texto inédito, “Infâmia” marca a primeira parceria entre os dramaturgos pernambucanos Newton Moreno e Marcelino Freire. A ideia do evento é ouvir as plateias e, depois, dar continuidade ao trabalho de escrita, incorporando observações e novas ideias.
A obra aborda as fake news e seus impactos na sociedade brasileira, partindo de uma perspectiva do ofício cênico. O elenco traz nomes como Marcondes Lima, Arilson Lopes, Ivo Barreto, Lili Rocha, Nínive Caldas e André Brasileiro.
Na trama da peça, seis pessoas envolvidas com teatro estão em um barco à deriva, sem saber como foram parar ali. Eles percebem que todos sofreram algum tipo de infâmia, calúnia ou difamação, além de ameaças de morte, antes de serem misteriosamente embarcados.
Enquanto o grupo se pergunta quem está tentando matá-los e até onde uma infâmia pode destruir uma vida, as respostas começam a chegar, junto a um tiro disparado não se sabe por quem.
Serviço:
Leitura dramatizada de "Infâmia", do Coletivo Angu de Teatro
Quando: sábado (24), às 19h30
Onde: na Casa Estação da Luz (Rua Prudente de Morais, 313, Carmo - Olinda)
Entrada gratuita, com ingressos disponíveis pelo Sympla
Informações: (81) 99993-1331